Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dicas para Blog - Editando Ícones das Redes Sociais (HD)


 Clique logo abaixo para assistir a vídeo aula...



20 comentários:

  1. Caro Junior, antes de tudo quero te agradecer pelas suas aulas que são as melhore que eu já vi no you tube até agora. Tem uns dois meses que segui suas dicas de “Como baixar e instalar um templete na nova interface do BLOGGER “.

    Fui fazendo algumas mudanças seguindo os seu vídeos, os resultados estão ficando satisfatórios, eu não entendia nada agora já começo a dar os primeiros passos graças a você.aconteceu algo nessa mudanças que estou fazendo que não gostei,aquela opção “read more”do templete que eu mudei para “leia mais” desapareceu e eu não sei como colocar de novo,e estou com medo de mexer e piorar a situação.

    Você sabe um jeito para fazer voltar o resumo dos textos com o botão leia mais(read more)?

    Segue os exemplos de como é templete com o botão read more.
    http://heroiscapixabas.blogspot.com.br/

    E como está agora, com os textos aparecendo de forma total e sem o botão read more, que eu já tinha mudado para leia mais como você indicou.
    http://www.brasilavera.com/

    Agradeço pela atenção, se puder me ajudar da uma dica,abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ganhe dinheiro na internet sem sair da sua cadeira! Não perca tempo acesse o link do meu convite, Faça seu cadastro e comece a ganhar hoje mesmo!
    http://www.e-mai.net/doguisoares

    venha participar jr

    ResponderExcluir
  3. Yo Junior, primeiramente eu venho lhe agradecer pelas vídeo aulas, aprendi muita coisa e meu site está pronto graças a elas. Espero que continue ensinado a galera ai. Bem venho perguntar se você sabe ou pode me indicar alguém que saiba como colocar o sistema de avatar no blogger, esse blogger novo mudo e parece que excluiu o sistema de expandir modelos de widgets, então o código antigo não pega, já testei em vários templates, e vi vários tutorias e não achei. E como meu site é de mangás e tem vários colaboradores eu preciso desse sistema pra poder dar um uma boa cara pra ele. Bem espero que possa me ajudar. Meu nome é Rafael, nick Hanyou Soul, ADM do site Imagine Scan. meu email é rafael_mateus_86@hotmail.com ou imagine_scan@hotmail.com espero uma resposta. Grato.

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer uma parceria eu link você desse site www.sitetutorial.net e você Linka para me para esse site www.fazermontagens.net

    ResponderExcluir
  5. junior tem como vc me ensinar como colocar videos no blog, com o jw player?

    ResponderExcluir
  6. Olá, Jr, tudo bem? Cara eu não sei o que aconteceu com meu blog. instalei esse template faz quase 3 semanas, tudo maravilhoso, obrigado. mas hoje quando fui atualiza meu blog, aquela barra das redes sociais e de compartilhamento que fica ao final do texto haviam sumido! do nada... o que será que houve? a do google + do proprio blogger tb sumiu... vc poderia me ajudar? quando cheguei em modelos, html, consta que ainda esta la... vc ou alguem que leu essa msg teria o codigo da barra de redes sociais em html para m passar? desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Olá!JR!Bom,eu comecei a acompanhar seu Blog quando vi um tutorial seu no Youtube,Mais uma pergunta,Vc Sabe fazer Templates?Só tenho 9 Anos e já tenho um Blog bem Legal,Do Ben 10,Não sei oque posso te dar em Troca!Pois dinheiro eu Não Posso,Mais Vc Poderia Fazer Um Template Pra Mim e me Passar O Código,Por favor sou só Uma Criança,e deis de Que vi Um Tutorial seu Comecei A Acompanhar Mais não vi Nenhum De Template,Então vc Poderia Fazer Um Template e Me Dar O Código,Esse é Meu Blog:http://ben10universosupremo.blogspot.com.br/,Por favor me responda em minha última Postagem e também Eu Te Mostrarei O Banner Que Eu Quero No Topo!,Ok!?Gostei muito de Seus Tutoriais!^^

    ResponderExcluir
  8. Jr como fasso para falar com vc cara ???

    ResponderExcluir
  9. Ola, queria que vc fizesse um video sobre como fazer um bloco no blog onde ficam as paginas parceiras do blog similar ao que tem nos blogs famosos.

    ResponderExcluir
  10. Cara você é de mais ensinando coisas que outras pessoas cobrariam. Parabens mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Caro amigo e conterrâneo, assistir todas as suas aulas sobre blog, gostaria muito que me ajudasse fiz um blog do mesmo formato do seu exemplo das aulas, no menu coloquei categoria e subcategoria e foi ai que me lasquei, quero colocar imagem nas categorias. Ex: categoria= Cuecas, subcategoria Box, Slips etc. nessa subcategoria "box" queria colocar imagem de cuecas box. Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  12. Ei cara você poderia ensinar como mudar o ícone que aparace la em cima na aba pois no meu blog aparece o ícone do blogger e já no seu sua marca registrada, grato
    meu blog - http://nordestemaquinas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Caro amigo Junior, Comecei meu blog seguindo passo a passo suas vido aulas, criei templete e tudo mais, só que não consegui trocar as imagens dos carros do template e queria que elas fossem de acordo com o assunto q estou abordando no blog de notícias, quero vender espaços para comerciantes e industriais de minha cidade no Paraná, mas ainda não consegui abrir espaço para inserir propagandas no blog e não sei como cria-las, suas aulas são as melhores que eu vi sobre criar um blog pelo blogger e eu q tava ha 5 anos desempregado vi aí uma alternativa de me livrar de vez da ociosidade e do aperto que estou passando, não consigo assistir a aula 7, fui só até a 6 :( pode olhar e me dar uma opinião de como esta ficando meu blog de notícias Junior? www.divulgaçãodigital.tk

    ResponderExcluir
  14. Caro amigo Junior, Comecei meu blog seguindo passo a passo suas vido aulas, criei templete e tudo mais, só que não consegui trocar as imagens dos carros do template e queria que elas fossem de acordo com o assunto q estou abordando no blog de notícias, quero vender espaços para comerciantes e industriais de minha cidade no Paraná, mas ainda não consegui abrir espaço para inserir propagandas no blog e não sei como cria-las, suas aulas são as melhores que eu vi sobre criar um blog pelo blogger e eu q tava ha 5 anos desempregado vi aí uma alternativa de me livrar de vez da ociosidade e do aperto que estou passando, não consigo assistir a aula 7, fui só até a 6 :( pode olhar e me dar uma opinião de como esta ficando meu blog de notícias Junior? www.divulgaçãodigital.tk

    ResponderExcluir
  15. Junior. Gostaria que me ajuda-se com uma duvida...Bem vou ser direto, eu baixei o template e tudo mais, e ja fiz muitas modificações no html do template, mesmo sem ter estudado as linguagens css e tal. E mesmo quando dar algum erro no meu blog eu resolvo sozinho. Só que dessa vez eu não tou conseguindo resolver só. Se trata de um probleminha no menu do lado do template. Posso linkar meu blog para você ver, mas vai me ajudar. Não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  16. eu gostaria de saber como colocar series diretas tipo para passar direto no blog
    ex eu quero por no meu blog para passar os simpsons o dia inteiro sem eu ter que ficar clicando ou mudando nada tem como vc me ensinar

    ResponderExcluir
  17. Da uma passada no meu canal galerahttps://youtu.be/VYavhoGHazE

    ResponderExcluir
  18. Da uma passada no meu canal galerahttps://youtu.be/VYavhoGHazE

    ResponderExcluir
  19. Não consigo alterar o ícone da gadget da minhas redes sociais
    conectadosaopaulo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir