Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 13 de novembro de 2012

8 comentários:

  1. Olá, JRTutorial! Amigo, mesmo após ter assistido a esse vídeo não consegui mudar a imagem de fundo desse templete que você usou. Estou montando um blog com esse mesmo templete e quando tento mudar a imagem de fundo aparece uma mensagem que diz que esse modelo não permite trocar essas imagens. O blog é esse:http://grupotelexfreemossoro.blogspot.com.br/. Você pode me ajudar? Desde já, muito obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Olá parabéns pelo excelente trabalho e por disponibilizar para os visitantes do seu blog os melhores tutoriais da internet. Meu nome é LINO moro em Petrolina-PE. O seu blog é um dos mais acessados aqui em minha cidade e em todo o estado de Pernambuco. Sem duvida isso é o resultado da qualidade dos tutoriais disponível em seu blog.
    Estou editando um blog e gostaria de editar com o teplate que está no link abaixo.
    http://www.templatesparablogspot.com/2011/11/templates-para-blogger-com-slideshow.html
    Porém nesse template não encontrei o símbolo # mostrado no tutorial para que pudesse remove-lo e adicionar os links nas imagens.
    Se puder me ajudar ficarei eternamente agradecido...
    Caso saibam fazer a solicitação que fiz, gostaria que fizesse um vídeo e postassem no Yutube e envie o link do vídeo para o meu email: linosoarespe@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigo não consigo fazer os mesmos passos do seu Video pois não aparece o item clico e não aparece propriedades...

    obrigado...

    ResponderExcluir
  4. pelo amor de deus Junior, ,me arruma pelo menos o link de umas 15 fotos 930 x 300 para mim trocar os slide de meus blog, cars e horse, eu fui fazendo acompanhando suas aulas, mas isto eu n consigo fazer,,faz uns 30 dias que eu estou tentando , ja to entrando em depressão se der me envia pelo email valdecir37.tavares@gmail.com ou quem mais tiver algumas fotos para me enviar com link

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Junior, primeiramente que agradecer por disponibilizar suas videoaulas que são excelentes.
    Estou tentando montar um blog usando o mesmo template que você usou, fiz passo a passo do jeito que explicou, mas percebi que o painel do meu blogger é diferente do que mostra na videoaula, não sei se é por esse motivo mas quando faço a busca com o "F3" dentro do painel ele não encontra a url da imagem de jeito nenhum, já fiz de tudo. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  7. olaa Junior, eu sou o Amandio criei um blog com o nome MAFIA MUSIK Difusão, e tenho assistido as tuas video aulas e coloquei um tamplate criado por ti, e gostaria que me ajudasses a trocar as imagens do Slide, e gostaria q desses algumas arrumações dentro dele... por favor preciso da tua ajuda... facebook: Andyo Yssanzo, e-mail:andio.mafia@gmail.com dá-me um sinal. VALEU!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria de template igual ao o seu http://jrtutor.blogspot.com.br/ como faço para adquirir?

    ResponderExcluir